Este blogue discorda do acordo ortográfico.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Feliz Natal

3 comentários:

Magus Silva disse...

Bonito desejo de bom Natal. Bom Novo Ano para si e para os seus.
Soube, por mero acaso que às 10h30 de terça-feira, passa na RTP (Memórias).












Magus Silva disse...

Peço desculpa.Esquecime de mencionar o fime "África Minha" no meu comentário anterior, espero corrigir a tempo. Bom Novo Ano.

Magus Silva disse...

Com as sucessivas gafes com que estou a invadis o seu bloguqe " MUSEU E MEMÓRIAS", ultrapassei todos os limites, com uma mentira involuntária, que não deixa por isso de ser mentira.
O filme que mencionei nas mensagens anteriores, é suposto passar às 22h30, do dia 22 de Fevereiro.
Agora até deseso que não tenha lido os meus comentários anteriores. As minhas sentidas desculpas.